Romero e Lira se encontram em Campina, “afinam os bigodes’ políticos e assessoria diz que visita foi “inusitada”

10/10/2017

A diligente assessoria política do prefeito campinense Romero Rodrigues (PSDB), que já o trata nos comunicados à imprensa como pré-candidato ao Governo da Paraíba, considerou “inusitada” a visita de cortesia feita a ele pelo senador Raimundo Lira (PMDB) neste domingo (08).

O prefeito estava na casa do sogro e recebeu o senador ao lado da esposa Micheline, tratando - ainda de acordo com a assessoria - sobre pautas administrativa e política. "Foi uma conversa muito produtiva", resumiu o tucano acrescentando ter se sentido “orgulhoso”.

Segundo Romero Rodrigues, a pauta administrativa orbitou em torno das emendas parlamentares a que Raimundo Lira tem direito - a individual, como senador, e ao voto na bancada. Em ambos os casos, o prefeito obteve do senador apoio e compromisso, pelas históricas ligações que ele mantém com Campina Grande e seu povo. Particularmente, Romero reiterou o pedido para que Campina seja contemplada, mais uma vez, com uma emenda de bancada.

No tocante à pauta política, o prefeito campinense disse ter abordado naturalmente sobre o quadro sucessório. De acordo com Romero, ambos concordaram que existe um cenário de incertezas sobre os efeitos que os fatos críticos em nível nacional terão sobre o eleitorado paraibano e reafirmaram o compromisso de continuarem a manter uma boa relação, política e institucional, independentemente dos desdobramentos que a corrida sucessória imporá aos participantes do processo eleitoral.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias