Secretário da Educação que agora cuida da merenda é suplente de Rennan e por ironia do destino pode vir a sucedê-lo na Câmara

27/08/2019

Caso a prisão de Rennan seja mantida por um longo período a Mesa diretora da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) deverá convocar o primeiro suplente,  atual Secretário de Educação do Município, Gildo Silveira, que era Adjunto da educação e assumiu o cargo com o afastamento da ex-secretária de Educação Iolanda Barbosa. A segunda suplente da coligação de Renan é Soraya Brasileiro.

A presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD), informou que a Casa ainda não foi notificada da decisão judicial e que, mesmo assim, acredita que não haverá necessidade de convocação do suplente de Renan Maracajá.

“A Câmara não foi comunicada porque essa situação nada tem a ver com a Câmara e nem com o mandato do colega Renan. As acusações a ele são como empresário. Só será convocado suplente se ele pedir 121 dias de afastamento. Até porque ele está sendo investigado, não foi condenado a nada”, explicou Ivonete.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • 25/08/2019 às 06:29

    joaquim rodrigues

    traduzindo: se não tiver cuidado o roubo continua.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias