Lula sobre Bolsonaro: "Ou esse cidadão renuncia, ou faz o impeachment dele"

26/03/2020

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou na noite de quarta-feira (25) o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a pandemia do coronavírus no país.

O petista classificou Bolsonaro como “irresponsável” e cogitou o impeachment do presidente da República.

“Ou esse cidadão renuncia, ou faz o impeachment dele, porque não é possível que alguém seja tão irresponsável de brincar com a vida de milhões de pessoas”, disse em conversa com o ex-ministro Fernando Haddad (PT) transmitida pelo Instagram.

Para o Lula, o pronunciamento de Bolsonaro foi uma “demonstração de inabilidade política tremenda”. “Ele não estava preocupado com o coronavírus. Ele está preocupado com ele. Estava preocupado com o público a quem ele queria se dirigir para manter o clima de acirramento”, ressaltou.

Fonte: bahia.ba




Comentários realizados

  • 27/03/2020 às 16:32

    Maria Bernadete de Oliveira

    Roubou o país o quanto pode e ninguém fez o impeachment dele, vai procurar tua turma, tá doido para voltar a sentar na cadeira de presidente novamente, para terminar de roubar o que não pode levar da outra vez, mas houver justiça divina, que eu tenho certeza que há, vc jamais voltará a sentar naquela cadeira e nem um petista.

  • 27/03/2020 às 09:10

    Roberto Barbosa da Silva

    LULARÁPIO ladrão do dinheiro do povo brasileiro, descarado, safadão, semi analfabeto, qual o moral que esse molúsculo tem para falar de um Presidente que não rouba e nem deixa roubar. Vá fdp denuncie um roubo ou uma maracutaia do B38!! Tu fostes julgado e condenado em 1ª Instância da Justiça Federal, 2ª Instancia e STJ por 6 votos a zero. Ladrão, beócio, bode rouco da peste. . . . . . . .

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias

Vídeos Destaques