Veneziano e Daniella Ribeiro se afastam do Senado e dão vez a Ney Suassuna e Diego Tavares

29/09/2020

O campinense Ney Suassuna (PRB), que foi um dos mais destacados senadores da Paraíba e não logrou êxito quando disputou a reeleição, volta a partir da próxima semana a ocupar um  assento no Congresso Nacional e por lá ficará pelos próximos quatro meses.

Primeiro suplente do senador Veneziano Vital do Rego (PSB), Suassuna assume por conta de um pedido de licença ontem protocolado pelo ex-prefeito de Campina Grande, que pretende se dedicar de corpo e alma à campanha da esposa Ana Cláudia (PODEMOS) à prefeitura da cidade.

Outro suplente que vai ocupar a cadeira no Senado também por quatro meses a partir da semana que vem é DiegoTavares (PP). A titular, Daniella Ribeiro assim como Veneziano,  protocolou pedido de licença para acompanhar o pai, Enivaldo Ribeiro, em tratamento de saúde, mas também poder se empenhar em Campina Grande na campanha em que o filho Lucas é candidato a vice prefeito na chapa de Bruno Cunha Lima (PSD).

Ney já foi líder do MDB no Senado e foi ministro da Integração Nacional.

Diego Tavares é promessa de novidade. Recém-filiado ao PP, ele assume pela primeira vez por um gesto partidário de Daniella Ribeiro, que se afasta para se dedicar integralmente ao projeto de fortalecimento do PP em Campina Grande, João Pessoa, Santa Rita, Cajazeiras, Araruna e São Bento, entre outras cidades estratégicas onde a legenda tem candidatos na disputa.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias