Vereador que foi contra o "SOS transposição" faz demagogia e toma banho nas águas do São Francisco "relinchando" igual Bolsonaro

18/11/2019

O até aqui pífio desempenho do vereador campinense Sargento Neto (PRTB) ganhou hoje repercussão nacional, mas não por alguma ação parlamentar relevante que pudesse vir a transformá-lo em exemplo para a atual legislatura, considerada a pior de todos os tempos da história do Município.

Neto virou destaque nacional por imitar o Presidente Jair Bolsonaro e o seu deplorável relinchar com o qual encerrou discurso na inauguração em Campina Grande do conjunto Aluízio Campos, segunda feira.

O edil oportunisticamente viajou a Sertania, no vizinho Estado de Pernambuco, e foi banhar-se nas águas do rio São Francisco como forma de se capitalizar perante o eleitorado mostrando que por força também de sua iniciativa política, o líquido de fato já voltou a ser bombeado com destino ao açude Epitácio Pessoa, que abastece Campina Grande e Região.

Sargento Neto gravou um vídeo emocionado nas águas da transposição do rio São Francisco e conseguiu chamar a atenção de Bolsonaro, que compartilhou as imagens em suas redes sociais exatamente na parte onde o ineficiente vereador relincha ‘patrioticamente’ o iiiihuuuu que copiou do Chefe da Nação.

Segundo o campinense, as águas devem chegar em até oito dias até a cidade de Monteiro, na Paraíba.

CONTRA TRANSPOSIÇÃO

O banho de Neto em Sertânia não passou, na verdade, de pura demagogia.

Meses atrás, quando Campina Grande já amargava a seca dura e a possibilidade de vivenciar um novo caos no seu abastecimento de água potável, ele manifestou-se radicalmente contrário ao evento ‘SOS Transposição” que o ex-governador Ricardo Coutinho organizou para chamar a atenção das autoridades federais para o problema.

Na tentativa de ridicularizar a ação de Coutinho, coube exatamente a Neto propor e aprovar na Câmara de Vereadores um voto de aplausos para o governador João Azevedo por ele não ter ido ao evento em Monteiro.

Aplauda o “relincho” do Sargento acessando o link abaixo:

https://twitter.com/i/status/1194584912394887169

Fonte: Da Redação

 
What do you want to do ?
New mail



Comentários realizados

  • 13/11/2019 às 21:12

    Valfrêdo Farias

    Esse é um dos maiores "papagaios de pirata" que já vi por estas plagas.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias