Walter Brito chama Vené de senador "inutilizado" e avisa que o momento é de renovação e não de um 3º mandato de prefeito

10/10/2019

Na árdua caminhada em busca de pavimentar uma possível candidatura a prefeito de Campina Grande, o ex-deputado federal Walter Brito Neto (MDB) avança no sentido de desconstruir outros pretendentes e agora escolheu como “vítima” o senador Veneziano Vital do Rego (PSB), que governou a cidade por duas vezes.

Na visão de Walter, o senador hoje atrapalha o Governo Federal e é um “inutilizado” no campo das oposições, por isso quer voltar à prefeitura da Rainha da Borborema.

A justificativa de Walter Brito é convincente, sob o ponto de vista político-eleitoral, levando em conta que Veneziano já fora reprovado pelo eleitorado campinense não somente quando perdeu para Romero Rodrigues (PSD) já no primeiro turno da última eleição municipal, mas principalmente o ano passado quando foi o senador mais votado na Paraíba, mas perdeu em Campina Grande.

- “Veneziano foi o Senador mais votado na Paraíba, mas não em Campina Grande. O momento é de renovação, não de terceiro mandato de Prefeito”, fulminou o emedebista.



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias

Vídeos Destaques

Mais Lidas