Walter Brito pede pêsames a José Maranhão por ter feito aliança com PCdoB e avisa que vai bater chapa na convenção do MDB

18/09/2020

O ex-deputado federal Walter Brito Neto (MDB) ainda não digeriu a aliança formada entre o seu partido e o PCdoB em Campina Grande, que além de tê-lo alijado da disputa pela prefeitura indicou a médica Tatiana Medeiros para formar chapa com o deputado estadual Inácio Falcão na condição de candidata a vice prefeita.

Depois de ter pedido “pêsames” ao presidente estadual da legenda, senador José Maranhão, por considerar a decisão da executiva partidária “uma fraqueza”, Walter avisou hoje pelas redes sociais que não está descartada a possibilidade de bater chapa na convenção e foi bastante enfático: “O projeto comunista terá a nossa resistência”.

Para Walter Brito, a executiva estadual assumiu uma posição de candidatura própria desde o início e mergulhar agora no projeto comunista “é ser jogado direto no abismo”. E lamentou que “o maior partido de Campina Grande não poderá sair da disputa dessa forma”.

No entendimento do ex-deputado o MDB de Campina Grande decidiu ser coadjuvante, faltou com a verdade para com a população e pode pagar um alto preço. “Entregar-se ao projeto comunista foi de uma fraqueza e de um desrespeito com a população de Campina Grande imenso. Jamais compactuarei com essa decisão que põe o MDB no maior naufrágio da sua história em nossa cidade. Meus pêsames ao senador José Maranhão”, concluiu.



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias