Câmara de CG realiza Sessão Especial para celebrar os 70 anos da instalação do Alcoólicos Anônimos no Brasil

23/08/2017

Atendendo a propositura do vereador Olimpio Oliveira, a Câmara Municipal de Campina Grande realizará, nesta quarta-feira (23) às 19h30, uma Sessão Especial com o objetivo de celebrar os 70 anos da instalação do primeiro Grupo de Alcoólicos Anônimos no Brasil e o 53° aniversário de sua chegada na Paraíba.
 
Segundo Ollimpio, essa sessão serve para celebrar os 70 anos do desembarque no Brasil de uma ideia redentora, a dos Alcoólicos Anônimos. Estima-se que hoje cerca de 800 mil brasileiros participem de reuniões do A. A.
 
“Essa doença é caracterizada por uma compulsão física, combinada com uma obsessão mental pelo álcool”, disse Olimpio, destacando que essa substância escraviza as pessoas, que a colocam como prioridade em suas vidas. “O A.A., presta relevantes serviços gratuitos onde todo o trabalho é voluntário e realizado por pessoas que já se recuperaram com a ajuda do grupo”, afirmou.

Fonte: Assessoria




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias