Filho do dono das TV’s Paraíba e Cabo Branco internado em estado grave no Clementino Fraga com sintomas do Covid 19 morre em João Pessoa

31/03/2020

O publicitário Mateus Zerbone Carlos, filho extra-matrimônio do empresário Eduardo Carlos, diretor-proprietário do Sistema Paraíba de Comunicação (TV’s Paraíba e Cabo Branco e rádios CBN), que estava internado no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa, referenciado no Estado para tratamento do Covid 19, morreu na manhã desta segunda feira.

Desde ontem as redes sociais amanheceram com a foto do jovem e um pedido, feito por um grupo de orações no whattsapp, para que todos - do grupo ou não - intercedessem orando pela sua recuperação.

Mateus é filho de Eduardo, fruto de uma relação amorosa anterior ao seu casamento, e segundo APALAVRA apurou, o pai está bastante chocado com a situação.

O jovem teria sido infectado na praia de Pipa, para onde viajara com um grupo de amigos dias atrás. Nesse grupo, estimado em quase 200 pessoas, faziam parte outros jovens de João Pessoa, Campina Grande, Recife, Mossoró e Natal, a maioria também contaminada pelo novo Coronavírus.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "18:31 Queridos Mateus Zerbone Carlos amigos do grupo oração Gostaria de pedir oração de cura para Mateus, que se encontra em estado grave na UTI pneumonia causada pelo Corona vírus Gratidão"
Suposto usuário de drogas, Mateus era asmático e foi um dos jovens que mais se complicou, em face da baixa imunidade do seu organismo, sendo necessária a sua internação na unidade de referência estadual, que é o Clementino Fraga de João Pessoa, onde recebeu especiais cuidados médicos.

Os demais jovens infectados no passeio estão em isolamento domiciliar, com acompanhamento da vigilância epidemiológica das respectivas cidades onde moram.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias