Refluxos e vômitos levam Ivonete a se tratar em Recife e a se afastar da presidência da CMCG

13/06/2018

A presidência da Câmara Municipal de Campina Grande passou nesta terça-feira a ser gerida pelo vice-presidente Marcio Melo (DC), em face do afastamento por quinze dias de Ivonete Ludgério (PSD), que trata da saúde em Recife-PE.

Na capital pernambucana Ivonete se submete a uma bateria de exames. Ela reclama de refluxos, mal estar e vômitos constantes e acredita que seja em decorrência do longo tempo passado da cirurgia bariátrica que realizou e necessita de uma revisão.

A vereadora afirma que os problemas não oferecem riscos, mas estão lhe incomodando bastante, daí a necessidade de se afastar do cargo por quinze dias, tempo que espera seja suficiente para se recompor.

Esta é a primeira vez que Márcio está oficialmente à frente da Câmara, fazendo parte da Mesa Diretora na condição de 1º vice-presidente. Inclusive, o parlamentar está no primeiro mandado, se destacando junto à comunidade em prol da concretização de benefícios para a sociedade.

O detalhe reside no fato de ser mais um vereador nascido em Galante que assume a presidência de Campina Grande, primeiramente Romero Rodrigues, depois Antonio Pimentel Filho, e agora Márcio Melo Rodrigues.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias